Gospel - Hillsong United no Brasil novamente

http://jairlima.blogspot.com

Hillsong United no Brasil novamente

Hillsong United esteve no Brasil pela primeira vez em 2006 nas cidades de Brasília e São Paulo. Em 2007 o grupo fez mais três apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, consecutivamente.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Este ano – 2009 – o grupo retorna ao Brasil, e pela primeira vez – atendendo aos pedidos da galera - se apresenta na capital gaúcha, Porto Alegre, no dia 13 de novembro as 20hs no Ginásio Gigantinho. No dia 14 de novembro a noite de louvor e adoração acontece no Ginásio Ibirapuera em São Paulo.

O Ministério

Hillsong United é uma banda australiana que surgiu em 1999 com um forte trabalho musical no estilo pop&rock. É considerada a maior banda gospel do mundo e tem uma visão revolucionária de louvor e adoração dedicada ao público jovem de todas as cidades e nações.

Com 10 álbuns gravados e 12 milhões de cópias vendidas, o United já realizou mais de 360 shows ao redor do mundo e ganhou diversos prêmios do Grammy Awards, como a melhor música do ano, melhor banda pop&rock, melhor DVD do ano, entre outras premiações.

O grupo forma um ministério de adoração que tem influenciado e impactado a juventude cristã de todo mundo. “Queremos falar para toda a humanidade sobre o amor de Jesus, com nossa adoração queremos continuadamente declarar a grandiosidade e majestade de um Deus vivo e verdadeiro”, diz Joel Houston, líder, compositor e diretor criativo da Hillsong United.

“Hillsong United tem sido um ministério importante para atrair adultos, jovens e adolescentes com um desejo apaixonado pela adoração viva a Deus. Queremos dar a Ele o sentido e a razão de nossas vidas”, diz o Pastor Phil Dooley, que junto com sua esposa, pastora Lucinda, lideram há mais de 10 anos a rede jovem da Hillsong Church da Austrália, um dos maiores e mais importantes ministérios de juventude dos últimos tempos.

Hillsong United também segue a famosa tradição musical da Igreja Hillsong pela excelência de seus trabalhos, poderosas composições e músicas, apaixonadas e espontâneas. As gravações de seus álbuns refletem os momentos reais de ministração e de exaltação ao Único Digno de todo louvor e adoração.

Convite especial

Hillsong United e o Pr. Brian Houston lhe convidam para uma experiência inédita e emocionante. Uma geração despertada ao verdadeiro amor. Corações unidos para um clamor por toda terra!

Não perca o [a_CROSS // the_EARTH] Tour’09 Brasil, do Hillsong United. Mais informações no site oficial da turnê no Brasil: www.unitednobrasil.com.br

Veja o cartaz de divulgação do evento no Brasil:

http://jairlima.blogspot.com

Fonte http://noticias.gospelmais.com.br/hillsong-united-no-brasil-novamente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui.
Ele será moderado e publicado.
Não esqueça do seu nome e da sua cidade.