Gostou do blog? É só Curtir, Recomendar ou Seguir!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

CD e Play Back - Fogo no Pé - Divisa de Fogo

http://jairlima.blogspot.com

CD Fogo no Pé - Divisa de Fogo

1 Divisa de Fogo
2 Igrejinha do Poder
3 Levanta A Mão E de Gloria
4 Labareda de Fogo
5 Vai Ser Comido de Bicho
6 Resposta de Deus
7 Profeta de Fogo
8 O Varão Que Corta O Laço
9 Sai da Televisão
10 Poe A Mão Que Cai

CD
Download via Easy-Share

CD e Play Back
Download via MediaFire

Fonte http://cpgospel.com/blog/?p=436 e http://totalmentedigital.blogspot.com/2008/06/fogo-no-p-divisa-de-fogo-voz-play.html

25 comentários:

  1. DEUS ESTA AO LADO DE VCS
    CONTINUEM DEBAIXO DA GRACA VOSSOS GALARDOS SAO GRANDES
    DAIANE BOA ESPERANCA MG

    ResponderExcluir
  2. E QUEM NAO ACEITAR JESUS VAI SER COMIDO DE BICHO

    ResponderExcluir
  3. meus parabens que Deus possa abencoa-los grandemente poderosamente de todo coraçao eu profetizo bençao sobre todos vcs
    liliane de fortaleza

    ResponderExcluir
  4. Irmáos, a paz do Senhor JESUS!!!! Parabéns pelo ótimo cd, continuem nesta unção de Deus, a ELE, toda honra e toda glória! Continuem espalhando
    LABAREDA DE FOGO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo cd, continuem nesta força e na unção de Deus,Continuem espalhando LABAREDA DE FOGO! Oh, glóriasssss!!! ADeus, toda honra, toda glória, todo louvor, toda adoração, todo amor, para sempre, amém! Elizabeth oliveira- Portugal.

    ResponderExcluir
  6. esses louvores são uma benção louvo a Deus com divisa de fogo o fogo cai na igreja Deus os abençoe gleide de cariacia es 92247034

    ResponderExcluir
  7. **Esta banda maravilhosa tem tudo de bom ,poder,fogo e unçao..que Deus possa mandar um tornado de bençaos sobre todos aqueles que ouvirem estas cançoes..e sejam ipactados pelo poder de Deus..**Missionaria Dora...Campm mourao, parana ....Brasil....

    ResponderExcluir
  8. parabens esse cd tem sido uma benção para quem esta com o senhor vivendo na alegria dele e no fogo do espirito santo, que Deus possa sempre esta na frente do trabalho lindo que ele tem proporcionado a vcs fique na paz. Lucia maria

    ResponderExcluir
  9. A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODOS VCS! SAIBAM Q VCS SÃO PRESENTES DE DEUS. GRAVA LOGO OUTRO CD PRA NÓS!

    ResponderExcluir
  10. DEUS ABENÇOE VOCES CADA VEZ MAIS, NÃO PERCAM ESTA UNÇÃO , E CONTINUEM GRAVANDO HINOS COMO ESTES OU SEJA COM A MESMA UNÇÃO

    ResponderExcluir
  11. gosto muito da banda. adoro os louvores de fogo. na minha igreja eu gosto de louvar so louvor de fogo. deus abencoe voces. fique com a paz do senhor.

    ResponderExcluir
  12. Deus seja louvado!!! Continuem sendo esses vasos de honra nas mãos do Senhor. Toda sorte de bençãos em suas vidas. Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  13. Caro Jair Lima A paz do Senhor Jesus quero deixar um comentário a respeito do novo CD Fogo no Pé - NÃO VÃO ME PARAR,queria saber se a última estrofe do hino (João Crente)Faixa 2 do CD se refere ou não a um preconceito racial, não me interprete mal caro irmão, sou estou fazendo um comentário. Aguardo resposta fica na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( Bispo Edson ) caro Anônimo, jamais faria um hino que fizesse algum tipo de preconceito racial ou de qualquer tipo.....meu ministério é de ajudar e não de prejudicar o evangelho....paz...

      Excluir
  14. Procuro telefone de contato para convite em minha igreja

    ResponderExcluir
  15. é um dois melhores hinos do mundo

    ResponderExcluir
  16. Eu só Renildo Alves Damasceno natural da cidade de Una na Bha,ouvir o cd fogo no pé e gostei muito e vou comprar um para me .Que o Senhor Jesus esteja sempre abençoando o ministerio fogo no pé poqeu a obra de Deus não pode parar agradeço a deus pela vida de todo grupo do cd fogo no pé poque o cd ficou uma benção de Deus.

    ResponderExcluir
  17. ANAGÉ-BAHIA MUITO BOM ERA UM DOS CDS Q EU ESTAVA PROCURANDO P/MIM PODER LOUVAR PQ SO LOUVO COM PLAYBACK FOI UMA BENÇA DE DEUS, SO DEUS PODE PAGAR VCS

    ResponderExcluir
  18. Adoro esse Ministério Fogo no Pé, gostaria muito de ver um show deles, mas não consegui nada na internet, vc poderia me ajudar?
    Cristina, SBC, SP.

    ResponderExcluir
  19. como eu consigo o contato da banda fogo no pe? amados!!

    ResponderExcluir
  20. como faço para leva ese grupo na minha igreja

    ResponderExcluir
  21. Deus pura na vida dos Irmãos do Fogo no pé

    ResponderExcluir
  22. PARABENS ! PELO O TRABALHO ....
    adoro a deus com as musicas de voces .
    que deus abencoe voces...e dale fogo no fucim do diabo.

    DEUS AMOU O MUNDO DE TAO FORMA QUE DEUS SEU FILHO PARA MORRER NA CRUZ POR NOS...

    EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA
    NINGUEM VAI AO PAI SE NAO POR MIN ...

    SOU : eliandro miranda de nova russas ce
    cd muito tocado nas igrejas aqui...sou do ministerio soberania divina( pentecostal) louvo so com os corinhos de fogo que voces antao o fogo dece mermo irmaos ...fiquem na paz . que deus abencoe o trabalho de vcs. AMEN !!

    ResponderExcluir
  23. uma benção, precisamos que Deus continue levantando pessoas de coragem e unção...

    ResponderExcluir
  24. parabens que o Deus dos exercito o deus de isaque jaco e abrao vos abençoe e vos guarde aqui eo pastor Jose Augusto fique com Deus

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui.
Ele será moderado e publicado.
Não esqueça do seu nome e da sua cidade.